segunda-feira, 2 de abril de 2012

♥ Nosso casamento - Parte II

Olá!!!

Estou tentando postar sempre, mas ainda está meio difícil! Preciso urgente de um notebook! rs.. estou sem computardo em casa.. aí já viram né?!?! Não dá tempo para postar nada =(

Mas quem sabe em um futuro próximo.. aí conseguirei postar sempre com muitas novidades..

Segue algumas fotos do meu vestido! Uhuuull.. Pra mim ele é o perfeito! xD
Do jeito que eu queria.. de renda, sem muito volume e sem muita cauda =)




Detalhe da frente:



Detalhe da renda:


Detalhe das costas:




Eu nunca quis casar com sapato branco e encontrei esse com um tom claro e ótimo para o dia, além de super confortável:


Vocês gostaram? O que acharam do modelo?

Logo venho com novidades:  
1º sorteio do blog!

Aguardem!

7 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooo

    tb gosto de pouco volume e amo renda

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu amei, ficou perfeito msm, mto lindo!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vestido mais lindoooo!!
    Que costas são essa!!!Maravilhosoooo...
    Parabéns pelo bom gosto,,,,
    perfeito!!!
    beijos e volta par mostrar a casa pra gente!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo teu vestidoo.. lindo mesmo..

    ficaremos esperando o sorteioooo hehehehe..
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Amei o detalhe do seu sapato. Muito lindo.
    :D

    ResponderExcluir
  6. Aiii que liiindo o vestido .. você .. tuudo lindo !!!
    parabéns pelo casamento, q vcs sejam mtoo felizes ..
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...