sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mini férias =)

Não vejo a hora que chega as 17:30h!

Vou ter uma mini férias do serviço e volto só no dia 03! 
Serão 10 dias, pouco mas o suficiente para eu descansar, colocar as coisas em ordem em casa, fazer receitas gostosas, assistir programas e filmes que quero e não consigo, atualizar os posts no blog, visitar os blogs amigos e conhecer muitos outros..
Adoro trabalhar, amo o que eu faço, mas não dispenso uns dias em casa.
Agora fechei todas as matérias da faculdade, estou super feliz... Acho que não falei aqui, mas no meio do ano comecei fazer o curso de administração à distância pela UNIP... Depois de casada ficou difícil fazer uma faculdade presencial, teria que passar muito tempo longe de casa e agora posso estudar sem precisar sair de casa... estou gostando muito, exige muito foco e disciplina, pois depende só de você... Fico feliz que já tenha passado 1 semestre =)

Talvez eu programe alguma viagem de um dia para alguma cidade vizinha... só para dar uma volta =)

Volto para contar tudo para vcs...

♥ E olha que ideia linda que eu encontrei ♥

Imagem: google.com

Beijos!

7 comentários:

  1. Descançe bastante kk, e adorei o a ideia do bolinho...

    bju bju e ótimo finde

    ResponderExcluir
  2. Lindeza...aproveita para passear na casa da Cumadre !!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ana

    que invejinha branca de vc!

    queria ficar em casa 10 dias...
    mas não posso reclamar... pq ficar em casa
    sábado
    domingo
    segunda e Terça

    já uma benção... rsrsrs

    Um Feliz Natal pra vcs!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma graça esta idéia dos morangos com chantilly!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia da facul!!! Parabéns, Paula! Tenho certeza que foco e disciplina não faltarão a você! Vai arrasar!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Oiee Ana,
    eu tbm tive esta mini-férias, e faço minha as suas palavras, amoo meu trabalho, mas não dispenço uns dias em casa, para curtir tudo que não podemos na correria da semana, só felicidade! rsrs

    Um ano de 2013 maravilhoso pra vocês!

    Depois passa no meu blog, para conhecer meu layout novo ^^

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...